“Domingo Legal” vai mal na audiência e perde a vice-liderança para Record

Por Thalyson Silva

Dominical do SBT perde para Record.

Dominical do SBT perde para Record.
Este domingo (09) não foi o dos melhores para o programa “Domingo Legal”, do SBT. O programa não foi tão bem na audiência quanto esperava, e devido a isso perdeu a cobiçada vice-liderança para a Record.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o programa apresentado por Celso Portiolli no SBT garantiu 5,44 pontos de média, enquanto a Record ficou com 5,48. A Band conseguiu o quarto lugar com a média de 1,2 pontos, a TV Cultura em quinto  com 1 ponto, a RedeTV! amargou a sexta posição com 0,6 décimos.  A Globo foi líder com 9,8 pontos.
O “Domingo Legal” confrontou o desenho animado “Pica-Pau” (Record), e o desempenho na audiência não foi agradável para o SBT. A emissora de Silvio registrou apenas 4,3 pontos, enquanto o cana da Barra Funda obteve 4,9 pontos.
No entanto, durante o confronto com o “Tudo a Ver”, o SBT levou a melhor, o “Domingo Legal” marcou 6,1 pontos e o entretenimento da Record atingiu 5,8 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.