Dez linhas intermunicipais terão itinerários ampliados em Campinas

Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira, em Campinas (Foto: Arthur Menicucci/ G1 Campinas)Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira em
Campinas (Foto: Arthur Menicucci/ G1 Campinas)
Os itinerários de 10 linhas de ônibus que fazem o transporte público de 17,3 mil pessoas por dia entre Campinas (SP) e as cidades de Indaiatuba, Valinhos e Vinhedo (SP) serão ampliados até a região da Rodoviária a partir das 6h do domingo (30). Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas(Emdec), a mudança será para atender os passageiros que desembarcam na Estação dos Expedicionários, em frente à Estação Cultura, que são obrigados a caminhar cerca de 700 metros até o terminal.
Os coletivos que saem de Indaiatuba vão continuar parando na Estação dos Expedicionários e, a partir deste ponto, vão seguir o novo trecho passando pela Praça Marechal Floriano, Avenida Andrade Neves, Avenida Benjamin Constant, Rua Doutor Ricardo, Rua Sebastião de Souza, Rua 11 de Agosto, Avenida Campos Sales, Avenida Senador Saraiva, Viaduto Cury e voltar para Indaiatuba pelo itinerário atual.
Os ônibus de Valinhos e Vinhedo também manterão o itinerário atual. Ao passar pela Estação dos Expedicionários normalmente e, a partir deste ponto, os veículos vão seguir o novo trecho passando pela Praça Marechal Floriano, Avenida Andrade Neves, Avenida Benjamin Constant, Rua Doutor Ricardo, Rua Sebastião de Souza, Rua 11 de Agosto, Avenida Campos Sales, Avenida Francisco Glicério e voltar para Valinhos e Vinhedo.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.