Debora Falabella desbanca Grazi e volta a ser protagonista de novela

Longe das novelas desde Avenida Brasil (2012), Debora Falabella voltará ao ar no final deste ano em Búu, trama das sete do estreante Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e direção-geral de Jorge Fernando.
Debora será a mocinha da história, desenvolvida sobre uma sinopse de Andrea Maltarolli, autora de Beleza Pura (2008), que morreu em 2009. A novela será uma comédia em torno de um médico médium que conversa com espíritos.
Debora ocupará o lugar que estava reservado a Nathalia Dill, a Silvia de Joia Rara. A Globo optou por trocar a protagonista porque são grandes as chances de o mocinho da trama vir a ser interpretado por Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, repetindo um dos pares românticos da atual novela das seis.
A Nina de Avenida Brasil também desbancou Grazi Massafera, que foi cogitada para o papel, mas acabou sendo vetada antes mesmo de ter sido convidada.
Também estarão em Búu a ex-CQC Monica Iozzi, que fará uma vilã cômica em parceria com Sérgio Guizé, o João Gibão de Saramandaia. Edson Celulari, Christiane Torloni e Silvia Pfeifer já estão confirmados no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.