De volta à telinha após o nascimento do caçula, Juliana Paes vai viver ‘caipirona’, Confira!

‘O difícil é voltar para casa e não falar ‘fio’’, brinca a atriz sobre aulas de prosódia. Revela como o elenco se preparou para Meu Pedacinho de Chão.

Que os moradores de Santa Fé são especiais, disso ninguém duvida. Para dar vida aos personagens da trama de Benedito Ruy Barbosa, o elenco passou por uma rica preparação, que incluiu aulas de prosódia, isto é, o estudo do ritmo, da entonação e demais atributos correlatos na fala. Em outras palavras, eles tiveram que aprender a se expressar como verdadeiros caipiras.
De volta à telinha após o nascimento do caçula, Juliana Paes  se revelou uma aluna superdedicada. A atriz interpretará Catarina, a segunda esposa de Epa, o poderoso coronel vivido por Osmar Prado.  Mas se engana quem pensa que o mais difícil é aprender a falar com o sotaque carregado. Para Juliana, a parte mais complicada é justo quando a aula acaba. “O mais difícil é voltar para casa e não falar ‘fio’”, brinca a atriz. “A gente se diverte muito, essa é que é a verdade”, conta a morena ao lado da preparadora Renata Soffredini.
No vídeo exclusivo, Juliana Paes revela um pouquinho mais sobre Catarina.  “A minha personagem é uma minhoquinha da terra que o coronel pegou para ser a boneca dele. Ela é caipirona mesmo”, diverte-se a atriz, que aproveita para praticar seu “caipirês”.
Meu Pedacinho de Chão está prevista para estrear em abril. A novela é escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.