Fofocas - Daniel relembra acusação de estupro no BBB 12 e revolta ex-participante



fonte: Divulgação


Daniel relembra acusação de estupro no BBB 12 e revolta ex-participante

Daniel relembra acusação de estupro no BBB 12 e revolta ex-participante

Enquanto Laércio quer a expulsão de Ana Paula por conta dos comentários feitos por ela, entre eles o chamando de “pedófilo”, a história ainda tem gerado comentários entre os outros Brothers.

Na tarde deste domingo (31), Daniel voltou a tocar no assunto e relembrou outro caso polêmico, do BBB 12, em que após uma festa um dos participantes teria tentado abusar de Monique Amin. Na época, a repercussão do vídeo na internet foi tão grande que o rapaz chegou a ser expulso do programa e o caso foi para a Justiça, mas a modelo ressaltou que tudo havia sido consensual.

O empresário alegou que história acabou prejudicando apenas um lado e que Monique teria feito de forma intencional, mesmo sem saber da proporção que a coisa havia tomado do lado de fora da casa.

“O cara não teve culpa nenhuma. Eles se pegaram, a mulher ficou muito doida, rolou, o cara também estava meio doido e no dia seguinte ela falou que não lembrava de nada”, ironizou Daniel em conversa com Laércio.

Não demorou muito para a ex-BBB ficar sabendo dos comentários e fez questão de se posicionar em Twitter: “Que Deus ajude quem não sabe o que fala! Só eu sei minha verdade! Só eu sei que nunca prejudiquei ninguém. Quem tem boca fala o que quer! Fazer o que! Que isso nunca aconteça com uma irmã/mãe/filha/amiga dele! No c* dos outros é mole!”, bradou.

Confira aqui alguns dos vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*