CR7 marca, mas colombiano rouba a cena em virada do Sevilla sobre Real

Quem foi ao Ramón Sánchez Pizjuán ver Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e outras estrelas do Real Madrid teve de se contentar com o nada galáctico Carlos Bacca. Problema algum para os eufóricos torcedores do Sevilla, que testemunharam a mais importante das seis vitórias consecutivas do time no Campeonato Espanhol: um 2 a 1 para lá de convincente, de virada, e com direito a dois gols de seus artilheiro colombiano. Cristiano Ronaldo marcou para os merengues.
Bacca roubou a cena com duas finalizações precisas – a segunda após jogada brilhante do croata Ivan Rakitic, que deu um balão em Pepe antes de deixar o companheiro cara a cara com Diego López. O colombiano chegou aos 14 gols na tabela de artilharia e ainda está longe de Cristiano Ronaldo, por exemplo, mas ao menos ganhou uma noite memorável.
Carlos Bacca, Sevilla x Real Madrid (Foto: EFE)Carlos Bacca é abraçado por Rakitic: colombiano e croata foram decisivos para o Sevilla (Foto: EFE)


LUSO PARA LUSO

Cristiano Ronaldo, Sevilla x Real Madrid (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida (EFE)
O português, por sinal, também deixou o dele. Ironicamente, com grande contribuição de Bacca, que desviou a cobrança de falta do camisa 7 para enganar o goleiro Beto – ele chegou aos 27 gols no torneio, contra 24 de Diego Costa e 22 de Lionel Messi. Beto, luso como o atacante, teve grande participação na partida, evitando gol certo de Cristiano na etapa final. A trave também ajudou os donos da casa no fim do primeiro tempo, novamente em finalização de CR7.

Ao Real Madrid, fica o sentimento de uma rodada que se transformou em pesadelo, já que os rivais pelo título, Atlético de Madrid e Barcelona, venceram seus jogos. Os colchoneros, líderes, fizeram 1 a 0 no Granada e chegaram aos 73 pontos, enquanto os catalães assumiram a segunda colocação com os 3 a 0 sobre o Celta de Vigo – e agora 72 pontos. 
Os merengues permanecem com 70 e só retomam as posições em caso de superioridade na pontuação, pois perde para ambos no confronto direito. O time de Carlo Ancelotti tem boa oportunidade para se recuperar das duas derrotas seguidas já no próximo sábado: receberá o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu. Na quarta, jogará contra o Borussia Dortmund, no mesmo estádio, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Real Madrid x Sevilla (Foto: Reuters)Goleiro Beto teve grande atuação e ajudou a parar o Real Madrid de Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)


Ao Sevilla, o sonho de ir à Liga dos Campeões está cada vez mais palpável. O time de Andaluzia soma agora 50 pontos, contra 56 do Athletic Bilbao, o atual quarto colocado. Enfrentará o Celta de Vigo, também no sábado, fora de casa. 
Confira os jogos que faltam a cada um dos candidatos:

Atlético de Madrid:
Athletic Bilbao (f), Villarreal (c), Getafe (f), Elche (c), Valencia (f), Levante (f), Málaga (c) e Barcelona (f).

Real Madrid:
Rayo Vallecano (c), Real Sociedad (f), Almería (c), Valladolid (f), Osasuña (c), Valencia (c), Celta de Vigo (f) e Espanyol (c).

Barcelona:
Espanyol (f), Real Bétis (c), Granada (f), Athletic Bilbao (c), Villarreal (f), Getafe (c), Elche (f) e Atlético de Madrid (c).
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.