Conheça detalhes da história de “Geração Brasil”, Confira!

Aposta da Globo para reerguer a faixa das 19h, “Geração Brasil” tem estreia confirmada para 05 de maio. Para isso, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira trazem de volta muitos elementos que deram certo em “Cheias de Charme” – boa parte do elenco, inclusive, se repete –, embora o argumento seja diferente.

A nova novela conta a história de Jonas Marra (Murilo Benício) que, quando jovem, tinha o sonho de criar um modelo de computador popular, de fácil manuseio e baixo custo. O complicado relacionamento com a mãe, Gláucia (Renata Sorrah), aliado a falta de apoio para desenvolver o projeto faz com que ele se mude para os Estados Unidos, onde consegue realizar seu desejo e se torna um magnata da tecnologia.

Em solo americano, Jonas se casa com a atriz Pâmela Parker (Cláudia Abreu), que tem uma filha de outro relacionamento, a jovem Megan Lili (Isabelle Drummond). Juntos, eles formam uma família adorada pela mídia e pelo povo, que tem em seu círculo de amizade várias personalidades internacionais.

Com uma personalidade controversa, o CEO de uma das maiores empresas do mundo decide voltar ao Brasil logo no começo da história, o que acaba atraindo a atenção de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz), dois prodígios da tecnologia que estão em busca de uma oportunidade e terão um envolvimento amoroso no decorrer da trama.

Este retorno também abalará a relação de Pâmela e Jonas, já que ele irá se interessar pela jornalista Verônica Monteiro (Taís Araújo), que sonha em apagar seu passado de garota-propaganda da loja popular Varejão do Barata (Leandro Hassum).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.