Confira o visual de Juliana Paes para “Meu Pedacinho de Chão”, Confira!

Após a licença maternidade de seu filho caçula, Antônio, de um ano e sete meses, a atriz Juliana Paes está pronta para retornar às telenovelas. Ela vai viver Catarina no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, que tem estreia prevista para o dia 18 de abril.

Juliana disse estar animada com o universo lúdico e o figurino rebuscado do folhetim. Seu último trabalho foi no remake da novela Gabriela.

A trama conta a história da professora Juliana que chega à cidadezinha para ensinar as crianças e se depara com um povo humilde, mas acuado com os desmandos do coronel Epaminondas, um homem arrogante que resolve tudo no grito e nas armas, e que dita às regras na região.

A professora é cortejada por Fernando, filho do coronel, um playboy mau caráter que voltou da capital onde torrou toda a grana que o pai lhe mandava para os estudos. Ao mesmo tempo, Juliana conhece o amor altruísta do peão Zelão, sempre disposto a proteger a professora do assédio de Fernando.

Em meio à guerra que se forma no vilarejo, as crianças Pituca, Serelepe e Tuim vivem suas aventuras num mundo à parte, longe das preocupações e interesses dos adultos. A menina Pítuca é Liliane, filha mais nova do coronel Epaminondas. E os meninos Serelepe e Tuim, são agregados na fazenda, e por isso o coronel não vê com bons olhos a amizade pura entre sua filha e os dois garotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.