Confira o visual de Bruna Linzmeyer em “Meu Pedacinho de Chão”, Confira!

A Globo decidiu inovar na próxima novela das seis, substituta de “Joia Rara”, “Meu Pedacinho de Chão”. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Bruna Linzmeyer viverá uma “personagem que transita entre o mundo real e a fábula”, usando roupas de plástico, parecendo uma boneca.

O remake de 1971 irá denunciar a exploração do homem do campo pelos ricos coronéis ganhará um tom de fábula, lírico. Toda a história será contada a partir do ponto de vista de duas crianças, Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia), segundo informa o jornalista Daniel Castro.

Dessa forma, o folhetim será uma novela-fábula, diferente da narrativa original. Na novela, os atores mudaram a cor de seus cabelos. Rodrigo Lombardi e Bruno Fagundes serão ruivos. Antonio Fagundes terá um bigodinho preto que o remeterá ao universo do “Sítio do Picapau Amarelo”.

Bruna Linzmeyer, que viveu a autista Linda em “Amor à Vida”, agora fará a protagonista Juliana, uma professora que chega à Vila Santa Fé e se depara com injustiças. ”No meu modo de sentir, ela representa o amor”, descreve o diretor Luiz Fernando Carvalho.

“A cidade em que se passa a história é concebida como um microcosmo de fábula. A cenografia e o figurino se apropriam de materiais e cores dos antigos brinquedos: latas, plásticos etc”, continua. A nova novela tem pontos semelhantes às duas versões da minissérie “Hoje é Dia de Maria”, também dirigida por Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.