Comic Walker: Kadokawa apresenta novo serviço para ler mangás de graça em inglês, japonês e chinês

comicwalker 

A Kadokawa é conhecida mundialmente por ser a editora de revistas como Shonen Ace, Young Ace, além de algumas revistas de séries, como Gundam e Kerekero. Agora a editora que tem títulos de peso, apresenta a Comic Walker, um serviço de graça e ilimitado, em japonês, inglês e chinês.
A empresa de entretenimento de projetos para publicação, audiovisual e também internet, a Kadokawa irá agora promover uma iniciativa no ramo dos mangás. No dia 3 de março, em uma coletiva de imprensa no edifício sede da Kadokawa, em Fujimi, Tóquio, ela apresentou seu novo projeto: a Comic Walker. Este iniciará em 22 de março com um novo projeto de mangás. O diferencial está na gratuidade, variedade de mídia e internacionalidade do projeto. Esse, com certeza será um serviço de ponta a ser oferecido para 2014.
comicwalker2
Provavelmente você deve estar se perguntando quais títulos são publicados pela Kadokawa e são títulos como Highschool of The Dead, Lucky Star, Angelic Layer, Kurosaki Coprse Delivery Service, Gohou Drug, Guyver, Record of Lodoss War, Tenchi Muyo, The Vision of Escaflowne, X/1999, Miyuki-chan in Wonderland, Slayers, Chrono Crusade, Cowboy Bebop, Neon Genesis Evangelion entre tantos outros. Como podem perceber, diversos títulos já foram publicados no Brasil e podem entrar no catálogo do Comic Walker.
Podendo ser acessado via Android ou iOS e também direto do PC, o serviço está usando alguns mangás como carro chefe, e são Neon Genesis Evangelion , Gundam The Origin entre tantos outros.
comicwalker3
comic_11
comic_4
Site da Comic Walker
Fonte:Jwave e Anime Anime.jp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.