Com time reserva, Ceará não sai do zero com Guarani de Juazeiro na Arena Castelão

Poupando os seus titulares, o Ceará entrou em campo na noite desta sexta-feira (14) pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, mas não conseguiu vencer o Guarani de Juazeiro na Arena Castelão. Sentindo a falta de entrosamento, o Vovô não conseguiu se impor diante do Leão do Mercado, fazendo com que a partida terminasse em 0 a 0.
Com apenas o atacante Bill dos considerados titulares, o Alvinegro de Porangabuçu teve no goleiro Jaílson o grande destaque do time. O camisa 1 salvou o Vovô em diversas oportunidades, garantindo o empate.
A opção do treinador Sérgio Soares por poupar os principais atletas é em decorrência da grande sequência de jogos. O time alvinegro atuou na última quarta-feira (12), pela Copa do Nordeste, e já volta a campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Horizonte, novamente pelo Estadual.
O resultado deixa o Ceará desconfortável na classificação. Com apenas 6 pontos, o Alvinegro ocupa a 4ª colocação da 2ª fase do Estadual. Já o Leão do Mercado permanece na 6ª posição, com 4 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.