Com quatro gols de Carlinhos, Santa Cruz goleia o Atlético pelo Paraibano

O Santa Cruz de Santa Rita enfim conseguiu sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paraibano. E foi com goleada. A Cobra Coral recebeu o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Almeidão, e meteu 5 a 1 no time do Sertão. Os gols do tricolor foram marcados por Carlinhos, quatro vezes, Júnior Maceió. Júnior Mineiro descontou para o time visitante. 
Com o resultado, o Santa chega aos três pontos e, vai esperar o resultado das partidas do Auto Esporte e do CSP para saber em qual posição vai terminar a rodada. Já o Atlético, estaciona na quinta colocação com 6 pontos ganhos. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Tigre, que encara o Campinense, às 18h15.
Na próxima rodada, o Santa Cruz vai a Campina Grande, onde enfrenta o Campinense às 20h30 da quarta-feira no Amigão. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o CSP no Perpetão.
Santa Cruz joga melhor e abre boa vantagem
O Santa Cruz começou a partida indo para cima. E logo aos quatro minutos, o Tricolor fez valer o seu bom início de jogo. Carlinhos recebeu bom lançamento de Jhony Oliveira e, de dentro da área, tocou rasteiro na saída do goleiro Bel, abrindo o placar.
Mas o Atlético equilibrou as ações e conseguiu o empate aos 15 minutos. Ruan avançou pela direita e tocou na medida para Júnior Mineiro. O atacante atleticano dominou e chutou no canto do goleiro Osmar, estufou as redes e deixou tudo igual.
Mas o Santa voltou a se impor e abriu boa vantagem. Aos 24 minutos, Thauan cobrou falta e Bel defendeu. No rebote, Carlinhos dominou a bola, chutou e acertou a trave esquerda. Na volta, a bola caiu nos pés de Júnior Maceió, que tocou para as redes e desempatou. E o Santa foi além. Aos 42, Carlinhos recebeu de Pelado, avançou, invadiu a área e tocou rasteiro, no canto direito de Bel. A bola ainda tocou as traves antes de entrar.
Segundo tempo com mais gols
Mesmo com uma boa vantagem no placar, o Santa não tirou o pé do acelerador na segunda etapa da partida. E logo aos 15 minutos veio o quarto gol. Júnior Maceió fez uma linda jogada e rolou para Carlinhos marcar pela terceira vez na partida. E o Atlético mal teve tempo de se recuperar. Aos 16, a Cobra Coral anotou mais um. Carlinhos foi derrubado dentro da área pelo goleiro Bel e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e balançou as redes mais uma vez: Santa Cruz 5 x 1 Atlético.
O time de Cajazeiras até que tentava fazer alguma coisa, mas não conseguir chegar com perigo ao gol do time adversário, que só administrava o placar. Aos 30, o tricolor quase amplia a goleada. Pelado fez uma boa jogada e chutou forte de fora da área. A bola passou rente à trave do goleiro Bel.
Apesar de trocar passes e tentar diminuir o placar, o Trovão Azul demonstrava muita desorganização em campo. O meia Cleitinho ainda tentava criar algumas jogadas para o time de Cajazeiras, mas não conseguiu fazer muita coisa. E a partida terminou mesmo assim: Santa Cruz de Santa Rita 5 x 1 Atlético de Cajazeiras.
Fonte:globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.