Com gols relâmpago, Rio Branco sai da degola e deixa Mirassol fora do G-4

Um início arrasador garantiu a reabilitação do Rio Branco na Série A2 do Campeonato Paulista. Com dois gols relâmpagos, no primeiro e no terceiro minutos, o Tigre abriu caminho para quebrar um jejum de sete jogos sem vitória. Na tarde deste sábado, passou pelo Mirassol por 3 a 0, no Décio Vitta, em Americana, pela 17ª rodada, ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento e atrapalhou os planos do adversário na disputa pelo acesso. 
O triunfo aconteceu no momento em que o Tigre mais precisava. Com 18 pontos, a equipe deixou provisoriamente a zona da degola. Agora, seca os concorrentes diretos no complemento da rodada para continuar fora do Z-4. Na parte de cima da tabela, a perda da invencibilidade de 10 jogos causou a saída do grupo de classificação, a apenas dois jogos do fim do torneio. Com 30 pontos, foi ultrapassado pelo São Bento, com 31. 
Rafinha, logo no primeiro minuto, e Toninho, dois minutos depois, deram tranquilidade para o Rio Branco construir o placar. Robertinho, no fim da etapa inicial, fechou o marcador. 
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. Para se afastar do Z-4, o Rio Branco tem mais um confronto em casa. Desta vez, o adversário será o União Barbarense, em clássico regional, a partir das 16h. Em busca da reabilitação para manter aceso o sonho de voltar à elite, o Mirassol enfrenta a Itapirense, fora de casa, às 19h. 
Rio Branco x Mirassol (Foto: Sanderson Barbarini Divulgação Rio Branco)Jogadores do Rio Branco comemoram gol contra o Mirassol (Foto: Sanderson Barbarini Divulgação Rio Branco)
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.