Com golaços de Pimpão e Pardal, Mecão vence Baraúnas por 4 a 2

Em dia de estreia do novo técnico Oliveira Canindé, o América-RN derrotou a equipe do Baraúnas pelo placar de 4 a 2, na Arena das Dunas, em Natal. O Tricolor mossoroense saiu na frente com Kattê, mas o Mecão virou o jogo com dois golaços de Adriano Pardal e mais um do atacante Rodrigo Pimpão, em partida que marcou a volta do jogador ao time alvirrubro. O Leão do Oeste diminuiu de pênalti com Lima, mas Dener marcou de cabeça e fechou o placar para o time da casa.
Comemoração do América-RN - América-RN x Baraúnas (Foto: Jocaff Souza)Adriano Pardal marcou dois na vitória do América-RN sobre o Baraúnas (Foto: Jocaff Souza)

Com o resultado, o América marca os seus primeiros três pontos no segundo turno do Campeonato Potiguar, aparecendo na terceira posição. Em dois jogos, o Baraúnas segue sem pontuar e ocupa a lanterna da tabela na competição.
Toma lá, dá cá
O primeiro tempo foi corrido e com boas chances para as duas equipes. Arthur Maia levantou na área, a bola desviou na zaga do Baraúnas e passou tirando tinta da trave. Da Silva mandou um belo chute de fora da área e o goleiro americano se esticou para tocar na bola e mandar para escanteio. Aos 21 minutos, Raí chegou em velocidade pela esquerda e de dentro da área mandou um chute no canto esquerdo goleiro Érico, que conseguiu espalmar.

Mas o melhor ainda estava por vir. Aos 35 minutos, no cruzamento de Da Silva, Kattê recebeu sozinho na segunda trave e cebeceou para abrir o placar para o Baraúnas. A torcida do Tricolor mossoroense ainda comemorava quando Adriano Pardal recebeu cruzamento no meio da área, matou no peito e de voleio fez um golaço, deixando tudo igual no placar. 
América-RN x Baraúnas, Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza)Adriano Pardal foi o destaque da vitória do América-RN na Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza)
Com o pé direito
No segundo tempo, Rodrigo Pimpão entrou na equipe alvirrubra no lugar de Rafinha e já chegou marcando um golaço. Aos 14 minutos, o atacante chegou pela esquerda, se livrou da marcação com um chapéu em cima de Nildo e, de primeira, acertou um belo chute de direita. Um golaço para marcar sua reestreia com a camisa rubra. No contra-ataque do Mecão, Valber cruzou na cabeça de Rodrigo Pimpão, que escorou de cabeça para Adriano Pardal marcar o terceiro do alvirrubro, e o segundo dele de voleio na partida. 

Aos 21 minutos, o Baraúnas diminuiu de pênalti. Somália chegou na área e o goleiro Dida saiu por baixo na bola. O jogador do Leão caiu e o juiz assinalou a penalidade. Lima foi para a cobrança e bateu forte no meio do gol. Mas o América-RN ainda fez mais um. Após cobrança de escanteio, Dener subiu mais alto que a defesa do Tricolor e mandou a bola para o fundo do gol, fechando o placar em 4 a 2.
Na terceira rodada, o Baraúnas joga contra o ABC, no Estádio Frasqueirão. A partida acontece nesta quarta-feira, às 20h30. Pelo Campeonato Potiguar, o América volta a campo apenas no dia 23 de março, quando enfrenta o Globo FC. O local do jogo ainda será definido.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.