Com 53%, Vanessa é a grande campeã do “BBB14″

Por junior

Vanessa - Vencedora

Vanessa fatura R$1,5 milhão e é a décima quarta vencedora do “BBB”
Nesta terça-feira, 01 de março, chegou ao fim a temporada 2014 do “Big Brother Brasil”. A atração, que carregou o título de edição menos assistida do reality show em toda a sua história, terminou com três finalistas.
Angela, Clara e Vanessa disputaram a preferência do público e com 53%, a grande campeã do programa foi a sister Vanessa. Ex-colegas de confinamento já apontavam a participante como vencedora. Confira:
Aline Dahlen: “Sou Clanessa nessa final. Qualquer uma que ganhar está ótimo. A Vanessa porque cuida dos bichinhos, e a Clara porque é fofinha”.
Alisson Gomes: “Fiquei muito feliz com os três nomes que chegaram à final. Tenho um carinho especial por elas, e de alguma forma, merecem estar lá. Todas tem seu mérito, mas acredito que Vanessa seja um nome forte para campeã desta edição. Essa ligação que ela tem com os animais pode ser um ponto favorável para conquistar a simpatia de quem assiste. E no decorrer do programa ela sempre se posicionou de maneira clara”.
Amanda Gontijo: “Adoro a Clara e a Van. Mas acho que a Vanessa leva. Torço por ela também pela questão do amor que sente pelos animais. Me identifico com a causa”.
Bella Maia: “Se a Clarinha ou a Vanessa ganhar, fico feliz. Só não quero que a Ângela ganhe (risos). Mas acho que a Vanessa ganha por conta da causa dela (de ajuda aos animais), que é forte. Quando as três justificaram o porquê devem ganhar, achei que ela convenceu mais. É um bem comum”.
Franciele Almeida: “Não tenho torcida para ninguém. Mas fico em dúvida de quem vai ganhar o prêmio. Para mim será a Clara ou a Vanessa. A Vanessa pela questão do apelo dos animais e a Clara por ter formado casal”.
Valter Araújo (Slim): “Minha torcida, realmente, era para o Diego e o Cássio, que sempre foram verdadeiros. Agora, não torço para ninguém. Só tenho aposta. Acredito que a Clara ou a Vanessa levem. Como a torcida das duas irá se dividir, acho que a Vanessa tem mais força pela escolha que a Clara fez de levar a vida. Eu, particularmente, não tenho nada contra. Mas muita gente tem preconceito. E acho que a Vanessa foi mais sincera”.
Vale lembrar que em segundo lugar ficou a advogada Angela (28%) e em terceiro a participante Clara (19%).

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.