Clara procura Marcelo e diz: ‘Queria te pedir desculpa se eu te magoei’, Confira!

Enquanto as sisters curtem a pista de dança, Clara resolve procurar Marcelo para conversar. “Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se eu te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga”, começa Clara.
Marcelo diz que fora da casa será outra situação, e a sister continua se explicando: “Fiquei com raiva, falei várias coisas erradas que não queria ter falado. Mas se eu realmente não me importasse, eu não estaria ligando. Tem várias pessoas que já saíram, e eu não estou nem aí. Se eu estou falando com você é porque você realmente é uma pessoa boa. Desejo tudo de melhor. Nunca te desejei nada de mal. Se votei em você é porque eu tinha minha escala de amizade”, explica a empresária, que dá um beijo no brother.
Marcelo aceita as desculpas e diz que cada um tem um critério no jogo, mas que é uma pessoa que se apega. Clara volta a dizer que votou nele para evitar o Paredão e que ele, em seu lugar, faria o mesmo. “Você é uma pessoa que estava por último na minha lista de prioridade, mas que nos últimos tempos se tornou superagradável de se conviver. Mas tive que votar em você porque eu já tinha um histórico com as pessoas aqui”, explica Clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.