Clara detona Marcelo: ‘Tem umas frescuras muito chatas de coxinha’, Confira!

No Quarto do Líder, Clara volta a falar com Vanessa sobre o voto que deu no 14º Paredão. “Se eu tivesse votado no Slim (Valter) e eles fossem, você acha que o Cássio sairia com certeza?”, questiona Clara sobre uma possível berlinda entre Cássio e Valter.
“Não sei”, responde Vanessa. Clara então critica o emparedado: “Tirando esse negócio que o Cássio falou do Marcelo, eu acho o Marcelo muito mais chato que o Cássio. Ele tem umas frescuras muito chatas, uns ‘mimimi’ de coxinha”.

A Líder passa a especular sobre o futuro do jogo. “Se o Marcelo sair e a Tatiele pegar o Líder, ela indica o Slim e o Cássio vota em mim…”, supõe Vanessa. “Eu voto na Angela, ela vota em mim e o Slim vota em mim”, acredita Clara.
Vanessa discorda da sister e comenta sobre os votos de Valter: “O Slim pode votar em mim. Por que você acha que ele não pode votar em mim e vota em você?”. Mas Clara segue com seu raciocínio: “A Angela vai votar em mim”.
“E se ela votar em mim? Ela pode estar alternando”, diz a Líder. “Ela só vota em mim. Ela está indo pela lista dela. Sou eu, depois você, depois acho que o Cássio, Tatiele e o Slim”, explica Clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.