Cianorte perde e é o primeiro a cair no Paranaense; Operário-PR é líder

Com duas rodadas de antecedência, o Cianorte é o primeiro rebaixado do campeonato Paranaense 2013. O time foi derrotado por 3 a 1 pelo Operário-PR em casa, na quarta rodada do torneio da morte, e não tem mais chances de alcançar os rivais. O terceiro colocado é o Arapongas com sete pontos depois do empate em 2 a 2 com o Toledo na outra partida. 
A derrota do Cianorte é a quarta seguida e o Leão não conseguiu nenhum ponto até agora. O Operário-PR abriu a vantagem no primeiro tempo com dois gols de Sandro. No segundo tempo, a reação do Cianorte começou com Negretti logo aos quatro minutos, mas parou por aí. Marquinhos fechou o placar para o Fantasma, que tem nove pontos e está na primeira colocação. 
Na outra partida do torneio da morte, o Toledo fez dois gols no segundo tempo com Rai em diferença de poucos minutos. A reação do Arapongas veio no segundo tempo com Rafael Mineiro aos 26 minutos e Maicon aos 42 minutos.
Com o resultado, Arapongas e Toledo tem sete pontos cada e uma derrota na próxima rodada pode significar a queda para segunda divisão junto com o Cianorte. 
A quarta rodada do Torneio da Morte está prevista para o próximo domingo. O Cianorte apenas cumpre tabela contra o Toledo, que joga em casa. No estádio dos Pássaros, o Arapongas recebe o Operário-PR. 
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.