Cauã fica tímido ao falar das cenas de nudez em seriado, Confira!

‘Você falou que não ia aparecer nada’, brincou o ator com o diretor durante coletiva. Cleo Pires e Nanda Costa se mostraram à vontade com o assunto

Mais um seriado de tirar o fôlego! Só pela coletiva de imprensa já foi possível perceber a que veio O Caçador, nova atração da Globo que estreia dia 11 de abril. Cauã Reymond, Nanda Costa, Cleo Pires e outros nomes do elenco conversaram com jornalistas na noite desta quarta-feira, 19 de março. Para entrar no clima do drama criminal, o local escolhido foi uma boate de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
As cenas ousadas chamaram a atenção, mas as atrizes se mostraram tranquilas. “Eu acho que tudo vale a pena quando você está dentro da personagem. Eu sou a favor”, categorizou Cleo sobre a nudez. Nanda fez coro: “Acho que é só para contar a história. Não tem problema. A arte não tem limite”. Já Cauã revelou uma certa timidez quando o assunto é tirar a roupa. Quando perguntado sobre se aparecia nu, ele brincou: “Acho que rola”. E completou, em tom descontraído, para o diretor da atração, José Alvarenga: “Você falou que não ia aparecer nada”.
Brincadeiras à parte, o ator não escondeu a felicidade com o novo trabalho. Uma das grandes expectativas é o relacionamento de André, seu personagem, e Kátia, interpretada por Cleo Pires. “É very crazy. É do balacobaco”, resumiu Cauã. Cleo também se mostrou entusiasmada com sua personagem. “A Katia é uma mulher com grandes dramas pessoais, mas que sempre escolhe pela vida. A relação com o André (Cauã) é o refúgio dela”, explicou a atriz. Sobre o triângulo vivido por Kátia, André e o irmão do marido, Alexandre (Alejandro Claveux), Cleo brincou: “Eu quero que ela fique com os dois, mas essa sou eu. Está sobrando, né? Complicado é quando está faltando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.