Cássio dá adeus ao BBB14

Cássio foi o 14º participante a deixar a casa do BBB14. O estudante fez parte da berlinda ao ser indicado pela líder Vanessa no paredão surpresa da sexta (21). Ele disputou a permanência com Marcelo e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão com 62% dos votos.
Durante sua passagem pelo reality show, o gaúcho esteve em outros dois paredões. No primeiro, ele e Franciele ficaram e Vagner foi eliminado. Já no segundo, ele e Diego permaneceram e Letícia saiu da atração.
Antes de entrar no BBB14, ele já havia colecionado algumas polêmicas ao fazer piadas com conteúdos preconceituosos. No confinamento, também não segurou a língua e deixou a Rede Globo numa saia justa ao fazer, ao lado de Angela, um comentário sobre os portadores do vírus HIV (leia aqui), fato este que fez a emissora levar uma infectologista ao programa para esclarecer o assunto .
Antes de saber o resultado, Pedro Bial perguntou a Cássio se ele tinha algum arrependimento e o gaúcho respondeu que havia se arrependido de ter usado algumas palavras contra Marcelo, mas que mantinha a opinião dele sobre o ocorrido na Festa Indiana; que não deveria ter atendido o Big Fone, pois naquela ocasião não queria ter posto Vanessa no paredão; e a terceira coisa foi ter se metido numa história que não dizia respeito a ele, no caso a relação entre o paranaense e Angela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.