Casal é preso após enviar pedras de crack em van para vender em festa

Anderson e Isabel foram presos suspeitos de tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Anderson e Isabel foram presos suspeitos de
tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Anderson Sales, 28 anos, e Isabel Pereira da Silva, 38 anos foram presos em flagrante, na sexta-feira (28), nas cidades de Santa Fé do Araguaia e Araguaína, respectivamente. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apuraram que Isabel usaria o serviço de uma van, que faz a linha Araguaína – Santa Fé do Araguaia. Agentes monitoraram Isabel, que chegou ao ponto das vans, e despachou uma mercadoria para ser entregue a Anderson.
Policiais se infiltraram dentro da van e, quando o veículo chegou ao seu destino, Anderson perguntou se havia alguma encomenda endereçada a ele. Neste momento, os agentes abordaram o homem e encontraram, em um embrulho de presente, uma sacola plástica com 75 pedras de crack, que seriam comercializadas em uma festa em Santa Fé do Araguaia.
Após detenção de Anderson, policiais foram até a casa de Isabel, em Araguaína, mas não localizaram drogas, apenas comprovantes de depósito e extratos bancários em nome de outros suspeitos de tráfico, já investigados e presos.
Segundo a PC, Isabel estava sendo investigada como sendo uma das maiores fornecedoras de drogas das cidades de Arapoema, Pau D’Arco e região, e teria ligações comprovadas com outros traficantes já presos.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.