Carro capota e mata 3 pedestres em parada de ônibus na BR-060, no DF

Carro capotado em canteiro da BR-060, em Samambaia Sul (Foto: TV Globo/ Reprodução)Carro capotado em canteiro da BR-060, em Samambaia Sul (Foto: TV Globo/ Reprodução)
Três pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (23) após serem atingidos por um carro que capotou na BR-060, em Samambaia Sul, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em uma parada de ônibus no km 12 da rodovia, próximo à garagem da Viplan.
De acordo o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e capotou. Testemunhas disseram que a mulher foi fechada por um motociclista.
A mãe de duas das vítimas disse que os filhos faziam companhia à prima, que também morreu ao ser atingida pelo carro. Ela aguardava o ônibus para ir para Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
A motorista foi transportada sem gravidade para o hospital. Uma aeronave dos bombeiros chegou a se deslocar para o local, mas não foi usada no resgate.
Dois acidentes na BR-060
Por volta de 17h30, um quilômetro à frente da capotagem, um veículo com seis pessoas bateu em um poste após ser atingido por outro carro. Três vítimas foram encaminhadas para o hospital sem risco de morte.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.