Carlos Alberto de Nóbrega detona Adnet na Globo: ‘Vai se acabar lá’

Carlos Alberto de Nóbrega, 78 anos, criticou a ida de Marcelo Adnet para a Globo durante gravação do programa Eliana que o SBT exibe no próximo domingo (16). Para ele, a carreira do humorista revelado pela MTV desandou na nova emissora.

“Ele [Marcelo Adnet] é um grande humorista, mas acho que vai se acabar lá”, declarou Nóbrega no programa Eliana, que fará uma homenagem ao líder de A Praça É Nossa.

Desde que saiu da MTV, no final de 2012, Marcelo Adnet ainda não vingou na Globo. Fracassou como protagonista da série O Dentista Mascarado e não empolgou no Fantástico, onde comentou a Copa das Confederações e fez paródias de clipes. Em seu próximo programa na emissora, o humorístico Tá no Ar, Adnet vai satirizar programas de TV com Marcius Melhem.

Na homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega, que acontecerá dentro do quadro Rede da Fama, Eliana relembrará os 60 anos de carreira do humorista, 27 deles no SBT.

Sentado no banco de A Praça É Nossa, Nóbrega se emocionará com o depoimento de Renato Aragão, liberado pela Globo, com quem trabalhou em Os Trapalhões nos anos 1970 e 1980.

“Carlos Alberto de Nóbrega não merecia apenas uma praça, e sim uma cidade inteira para ele”, afirma Renato Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.