Cão é fotografado após ajudar em buscas em deslizamento nos EUA

Cachorro sujo após buscas por desaparecidos em Oso (Foto: Washington National Guard/Spc. Matthew Sissel/AP)Cachorro sujo de lama após buscas por desaparecidos em Oso (Foto: Washington National Guard/Spc. Matthew Sissel/AP)
Fotografia feita na quinta-feira (27) e divulgada pela Guarda Nacional de Washington mostra um cão de busca aguardando para tomar banho, após ajudar nas buscas por desaparecidos no deslizamento em Oso.
As autoridades dos Estados Unidos admitiram na noite de sexta-feira (28) que esperam pelo ‘pior’ depois de uma semana do deslizamento de terra ocorrido no último sábado (22) em uma região rural do estado de Washington, na costa oeste do país, e temem que o balanço final de vítimas se aproxime de 90, o número total de desaparecidos estimados até o momento.
O diretor-executivo do condado de Snohomish, Gary Haakenson, considerou tal possibilidade na última entrevista coletiva desta sexta-feira, a poucas horas de completar uma semana daquela que já pode ser considerada a pior catástrofe natural do estado de Washington no último século.
 Fonte:G1 E AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.