Caminhão com 40 mil comprimidos contrabandeados tomba no Paraná

Caminhão com 40 mil comprimidos contrabandeados capota no Paraná (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Mercadoria apreendida tem o valor estimado em R$ 1 mi,
segundo a polícia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um caminhão carregado com medicamentos e mercadorias contrabandeados do Paraguai tombou às margens da BR-476, em São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná. Entre as cargas apreendidas estavam 40 mil comprimidos de medicamentos antidepressivos, estimulante sexual, abortivos e anabolizantes.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender ao acidente na na madrugada deste domingo (9). Ao fazer a retirada de uma carga de agrotóxico do veículo, considerada perigosa, os bombeiros desconfiaram do restante da carga e comunicaram a PM, que confirmou o contrabando.
Além dos medicamentos, havia, entre a carga, 80 óculos. Todos os produtos estavam sem nota fiscal, e, conforme a PM, a mercadoria apreendida tem o valor estimado em R$ 1 milhão.
Segundo relatos do motorista à polícia, ele pegou o caminhão em Santa Catarina e não revelou para onde a mercadoria contrabandeada seria levada. Ele foi preso e deve responder por contrabando e descaminho, segundo a PM. A mercadoria foi encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.