Caminhão carregado com madeira tomba no acesso à Dutra em Taubaté

Caminhão carregado com madeira tomba no acesso à Dutra em Taubaté (Foto: Edgar Rocha/ TV Vanguarda)Motorista disse que caminhão tombou após pneu estourar. (Foto: Edgar Rocha/ TV Vanguarda)
Um caminhão carregado com toras de madeira tombou na tarde deste sábado (22) no acesso de Taubaté, que faz ligação da cidade com a Via Dutra e a Oswaldo Cruz. Não foi registrado congestionamento no local, que fica na altura do km 111 da Dutra.
O caminhão seguia de Natividade da Serra para Jacareí e segundo o motorista, Odair Prado, o veículo estava carregado com cerca de 18 toneladas de toras de madeira. Ele afirmou que o caminhão tombou após um pneu estourar. O veículo e a carga de madeira caíram em um canteiro.

“Estava fazendo o retorno para pegar a Dutra, aí o pneu estourou e o caminhão tombou. O susto foi grande. Eu e meu ajudante tivemos um susto danado, mas está tudo certo”, afirmou. Ninguém ficou ferido.
  •  

Caminhão carregado com madeira tomba no acesso à Dutra em Taubaté (Foto: Edgar Rocha/ TV Vanguarda)Carga ficou espalhada em canteiro às margens da rodovia. (Foto: Edgar Rocha/ TV Vanguarda)
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.