Câmara de Maceió aprova reajuste salarial para servidores

Audiência na Câmara de Maceió discutiu revitalização do bairro do Jaraguá (Foto: Derek Gustavo/G1)Audiência na Câmara de Maceió discutiu revitalização
do bairro do Jaraguá (Foto: Derek Gustavo/G1)
Os servidores da Câmara Municipal de Maceió receberão reajustes de 8% e 10% em seus salários. A medida foi aprovada em sessão realizada nesta terça-feira (1º). Os valores em questão foram definidos em acordo firmado entre a Mesa Diretora da Casa e o Sindicato dos Funcionários da Câmara Municipal de Maceió (Sinfcamm). Agora, o projeto de Lei aguarda sanção do prefeito Rui Palmeira (PSDB).
O projeto concede um reajuste de 10% para os servidores que recebem salário bruto de até R$ 10 mil, e de 8% para aqueles que recebem acima desse valor. O aumento será concedido em partes, sendo 6% retroativos a janeiro, para todos os servidores, pagos em folha suplementar a ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM); e os 4% e 2% restantes a partir de setembro.
Além do aumento, o texto do projeto também prevê ajustes e adequações na estrutura administrativa da Casa, corrigindo situações que surgiram com a extinção de alguns setores, e valorizando servidores que exercem alguma função de chefia ou direcionamento.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.