Cadastro no banco de dados cultural de Petrópolis, RJ, vai até segunda

Artistas, artesãos e produtores culturais de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, têm até segunda-feira (31) para participar do Censo Cultural 2014. O cadastramento, promovido pela prefeitura, tem o objetivo de formar um banco de dados com nomes e contatos de profissionais que atuam na cidade. O preenchimento é simples e pode ser feito pela internet no link “censo cultural”.
O banco de dados servirá como base para que o município selecione atrações para eventos, além de indicar profissionais a órgãos de cultura dos governos estadual e federal, ou para instituições públicas e privadas. O cadastramento também deverá contribuir para a formulação de políticas públicas de cultura.
As informações solicitadas na ficha dizem respeito ao trabalho desenvolvido. O artista ou grupo poderá postar até duas fotografias do trabalho a ser divulgado.
O cadastramento também poderá ser feito na segunda-feira (31) na Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, no Centro de Cultura Raul de Leoni. O órgão fica na Praça Visconde de Mauá, nº 305, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas pelo (24) 2233-1200 ou pelo Disque Turismo, no 0800 024 1516.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.