Buu: TV Globo muitas dificuldades para escalar elenco

Geração Brasil, próxima novela das 19h, só estreia em maio, mas a produção da trama que vem depois já está a pleno vapor. “Buu“, que terá supervisão de Sílvio de Abreu, só estreia no final do ano, mas já vem causando problemas.

Senta que lá vem a história.

Segundo o Uol, Nathalia Dill deveria ser a protagonista de “Buu”. Porém, como o mocinho seria Bruno Gagliasso, a direção não quis repetir o par romântico de Joia Rara e escalouDébora Falabella para o papel principal. Porém, Gagliasso acabou aceitando o convite para a próxima novela das 21h, Falso Brilhante. Cogitou-se então o nome de Rafael Cardoso, mas o ator já estava reservado para a novela de Gilberto Braga.

Assim, o troca-troca foi geral: Nathalia Dill voltou a assumir o papel de mocinha e Débora Falabella deixou a trama. Sérgio Guizé, que seria um vilão, agora será o protagonista, um médico que conversa com os mortos. O malvadão da história será Rodrigo Lombardi, que formará uma dupla do mal com Claudia Raia. Ufa!

Em meio a todas essas mudanças, saiu ganhando Sérgio Guizé, que depois de fazer um belo trabalho como João Gibão em Saramandaia, ganha seu segundo personagem de destaque na Globo. E cá entre nós, é bom ver um rosto menos conhecido num papel principal, não acham?

Noveleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.