Brasiliense bate o Ceilandense e fica em 2º geral; Capital vence o Ceilândia

Jogando no Estádio Serejão, o Brasiliense não teve dificuldades para vencer o Ceilandense por 3 a 1 pela última rodada e garantir o segundo lugar na tabela da fase de classificação do Candangão. Luquinhas, duas vezes, e Peninha fizeram os gols do Jacaré. China descontou para o Ceilandense. Em outra partida da rodada, o Ceilândia perdeu por 3 a 1 para o rebaixado Capital.
Com a vitória, o Brasiliense terminou a fase de classificação com os mesmos 23 pontos do Luziânia, porém, os goianos ficaram com a ponta da tabela por levar vantagem no número de vitórias – sete contra seis. Segundo colocado, o Brasiliense deve ter pela frente o Unaí – sétimo – nas quartas de final. 
No entanto, o time mineiro responde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva a processo por irregularidades. Caso o Unaí seja condenado e eliminado do campeonato, o adversário do Brasiliense passaria a ser o Santa Maria.
As duas partidas do Brasiliense pelas quartas de final do Candangão ainda não têm datas definidas, pois nas datas previstas para os confrontos – 23 e 26 de março -, o Jacaré estará envolvido na disputa das semifinais da Copa Verde, contra o Brasília.
Brasiliense 3 x 1 Ceilandense Campeonato Brasiliense Candangão (Foto: Cláudio Reis / Divulgação)Peninha comemora um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Ceilandense (Foto: Cláudio Reis / Divulgação)

CEILÂNDIA TROPEÇA NO CAPITAL, MAS AVANÇA
No Estádio Abadião, o Ceilândia enfrentou o rebaixado Capital e acabou surpreendido. O Gato Preto foi derrotado por 3 a 1. Igor e Rafael Toledo, duas vezes, marcaram os gols do Capital. Allann Delon, de pênalti, descontou para o Gato Preto.
Apesar da derrota, o Ceilândia terminou a fase de classificação na sexta colocação e terá pela frente o Brasília, terceiro colocado, pelas quartas de final do Candangão.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.