Brasília vence Formosa em partida remarcada após sumiço das chuteiras

Com quase dois meses de atraso, Brasília e Formosa se enfrentaram, no estádio Serejão, em Taguatinga, na tarde desta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Candangão 2014. O Colorado, desta vez em campo, venceu o confronto, por 3 a 2, e agora é o vice-líder do estadual.   
No último dia 18 de janeiro, data que era para ter ocorrido o confronto, o ônibus do clube goiano desapareceu, e a equipe ficou sem as chuteiras dos jogadores. Sem condições de atuar, o Formosa não entrou em campo, e o Brasília foi declarado vencedor por W.O. Entretanto, o Alviverde recorreu da decisão, e o TJD-DF remarcou a partida, vencida pelo Alvirrubro nesta quinta-feira.   
Alekito, Daniel e Alex Martins marcaram os gols do Colorado. Éder e Gênesis fizeram os gols do time visitante. Com o resultado, o Brasília chegou aos 19 pontos e agora é o segundo colocado do Candangão. A equipe tem a mesma pontuação do Luziânia, líder do estadual com a mesma pontuação do Alvirrubro, mas com um jogo a menos e uma vitória a mais. O Formosa é o décimo colocado, com dez pontos.   
O Brasília volta a campo na próxima segunda-feira, para fazer outro jogo atrasado. O time alvirrubro encara o Luziânia, também no Serejão, às 16h. O Formosa encara o Gama, no Abadião, neste domingo, às 16h. 
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.