Brasília mostra força e vence o Ceilândia no jogo de ida das quartas

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Abadião, o Brasília mostrou força nesta sexta-feira e venceu o Ceilândia por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final do Candangão. Alekito e Daniel marcaram os gols do Colorado. Gilmar Herê descontou para o Gato Preto.
Melhor em campo, o Brasília abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com o atacante Alekito. Ainda na etapa incial, o Ceilândia teve volante Juninho expulso. Mesmo com um a menos, o Gato reagiu no início da segunda etapa e empatou a partida com Gilmar Herê. Porém, os donos da casa não conseguiram segurar a pressão do Brasília, que chegou ao o gol da vitória com Daniel, a 15 minutos do fim. Antes do apito final, o Colorado também teve o zagueiro André Nunes expulso.
A partida de volta está marcada para domingo, às 20h30, no Estádio Serejão. Mesmo com derrota por um gol de diferença, o Brasília garante a vaga nas semifinais por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Ao Ceilândia, resta tentar vencer por dois gols de diferença para se manter vivo no campeonato.
Fonte:globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.