Bope faz operação em busca por suspeitos de assalto em Rio Branco

Helicoptero ajuda nas buscas pelos suspeitos (Foto: Maria Amélia/ Arquivo pessoal)Helicoptero ajuda nas buscas pelos suspeitos (Foto: Maria Amélia/ Arquivo pessoal)
O Batalhão de Operações Especiais (Bope)  da Polícia Militar do Acre realiza buscas, com a ajuda do helicóptero do governo do estado, no Ramal do Romão, em Rio Branco aos suspeitos de um assalto realizado na madrugada desta segunda-feira (10), no Bairro Custódio Freire.
  •  

Policiais do Bope fazem busca em ramal (Foto: Maria Amélia/ Arquivo pessoal)Policiais do Bope fazem busca em ramal
(Foto: Maria Amélia/ Arquivo pessoal)

De acordo com informações do Centro de Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sete homens encapuzados invadiram a casa, rendendo um morador, que chegou a ser amarrado pelos bandidos. Uma caminhonete e dois cofres foram roubados e recuperados pela polícia. Um dos cofres estava violado e em seu interior tinham documentos.
“Eles atravessaram a cidade e abandonaram o veículo próximo ao ramal. Um cidadão, que estava na estrada, onde foi apreendido o veículo, foi preso. Os cofres foram encontrados em uma residência e o morador está sendo alvo de investigação”, afirmou o coordenador do Ciosp, que não quis identificar.  
Dos sete suspeitos, dois foram capturados e encaminhados para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, um deles é menor de idade e o outro é um jovem de 23 anos, que informou em seu depoimento onde estariam escondidos os demais suspeitos.
Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.