Bope afirma que homens presos planejavam assaltos em Macapá

John Pacheco

Suspeitos foram apresentados no Ciosp do Congós em Macapá (Foto: Reprodução/TV Amapá)Suspeitos foram apresentados no Ciosp do Congós,
em Macapá (Foto: Reprodução/TV Amapá)
Três homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (10) com uma arma e munições dentro de um carro no bairro Zerão, Zona Sul de Macapá. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegou aos suspeitos após denúncia anônima dando conta de que eles iriam cometer assaltos em estabelecimentos comerciais daquele bairro.
Os suspeitos de 21, 25 e 28 anos já respondem na Justiça por crimes de homicídio e tráfico de drogas, segundo a polícia. Eles foram apresentados com uma pistola Ponto 40 e 10 munições no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Congós, também na Zona Sul.

O tenente do Bope Valdir Barbosa, responsável pela prisão, informou que os três serão indiciados pelo crime de formação de quadrilha e porte ilegal de armas. Eles ficarão presos no Ciosp e posteriormente serão levados para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.