Bella Hadid ganha prêmio de modelo do ano no British Fasion Awards


Prêmio anunciado nesta segunda-feira (5) confirma o nome da modelo de 26 anos, irmã de Gigi Hadid, como um dos mais importantes da moda atual. Top americana Bella Hadid no desfile de Victoria Beckham na Semana de Moda de Paris
Julien Rosa/AFP
Bella Hadid ganhou o prêmio de modelo do ano no British Fashion Awards 2022, nesta segunda-feira (5), em Londres.
Ela concorria com as top models Adut Akech, Paloma Elsesser, Quannah Chasinghorse e Lila Moss.
A modelo de 26 anos foi um dos nomes mais festejados da última temporada de semanas de moda. Ela causou furor com um vestido feito em tempo real com spray em Paris. Veja como foi feito:
Veja como foi feito o ‘vestido de spray’ usado por Bella Hadid em Paris
Bella Hadid nasceu em Washington, nos EUA, e é irmã da também top model Gigi Hadid. Ela namorou o cantor canadense The Weeknd entre 2016 e 2016.
Ela faz campanhas recentes da Versace, Mugler, Fendi e outras marcas. Para a Coperni, ela fez o polêmico desfile com o vestido de spray.
Crise no ano passado
Em 2021, ela desabafou sobre a “montanha-russa” que tem sido sua saúde mental, com “crises e burnouts”, em meio a um quadro de depressão e ansiedade.
Ela tem 56 milhões de seguidores no Instagram. Após fazer o desabafo no ano passado, ela agredeceu pelo apoio e lembrou a quem estiver sofrendo também que “você não está sozinho”.
Bella Hadid posa no tapete vermelho do Festival de Cannes
Reuters/Johanna Geron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.