Fofocas - ‘BBB16’: Ana Paula e Laércio disputam próximo paredão


Os fãs do Big Brother Brasil devem viver fortes emoções nos próximos dias. Os antagonistas de uma das brigas mais intensas de todas as edições do programa vão se enfrentar na próxima terça-feira, 2. Ana Paula foi indicada pelo líder Daniel, que explicou que sua primeira opção de voto seria Ronan, imunizado por ter atendido a ligação do Big Fone. A mineira acabou recebendo a indicação, segundo ele, por questões de afinidade. Laércio, por sua vez, teve votos da própria Ana Paula, de Adélia, Ronan, Juliana, Laércio, Matheus e, surpreendentemente, Renan, que até então tinha se mostrado solidário ao curitibano na confusão com a mineira. Sete votos, no total.

Conforme já havia antecipado aos colegas de confinamento, Tamiel concedeu o Colar do Anjo a Adélia pelo fato de a advogada ser uma pessoa extremamente prestativa e preocupada com o coletivo. A decisão, que pegou Adélia de surpresa, foi muito aplaudida por todos. Pedro Bial aproveitou a deixa e explicou a Adélia que os prêmios dados a Tamiel – almoço especial e vídeo com homenagem da família – foram decididos pela produção depois da Prova do Anjo que ela ganhou. Justificativa, convenhamos, um tanto estranha. A advogada, porém, ganhou R$ 2 mil reais, assim como Tamiel. E, por Renan ter comido uma maçã sem permissão, por causa das regras da Prova da Comida, todos ficarão no grupo “Tá com Nada”, com cardápio restrito, até segunda ordem.

A edição do programa que foi ao ar exibiu mais uma vez a cena em que Ana Paula, enfurecida, grita com Laércio no quarto por ela estar dormindo de cueca. Também mostrou uma parte da conversa que Daniel teve com a mineira, aconselhando-a a pedir desculpas a Laércio. Na tarde de hoje, o designer de tatuagem foi ao confessionário conversar com a produção do BBB sobre as acusações de Ana Paula, que o chamou de pedófilo. O conteúdo não foi divulgado. Por outro lado, a direção mostrou a consulta informal que Laércio fez com Adélia sobre sua intenção de processar Ana Paula. Mal terminou o programa, tanto na casa quanto nas redes sociais, as torcidas já começaram a se mexer e acreditam firmemente que o resultado do paredão confirmará quem está ou não certo. Não é bem assim.

TAGs:
BBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*