BBB14: “Só vou ter uma posição conversando com ele”, diz Clara sobre marido

Terceira colocada do “BBB14″ com 19% dos votos, Clara declarou que só vai saber como está a relação com o marido, Fabian Aguilar, quando conversar com ele, ainda na noite desta terça-feira (1º), e que depois contará para todo mundo.

“Nós sempre tivemos uma relação aberta. Vamos conversar, porque o que acontece no ‘BBB’ é muito intenso. Só quem está lá dentro pode saber como é a pressão. Acabei de sair e eu não sei de nada. Estou ouvindo várias coisas, de várias pessoas, mas eu só vou ter uma posição conversando com ele. Depois que eu falar com ele, vou poder ver e vou colocar no meu Twitter, Facebook e com certeza vou deixar todo mundo a par do que está acontecendo”, disse a sister em entrevista coletiva.

Sobre ter falado pouco sobre o filho do casal, Clara disse que era uma maneira de preservá-lo: “Meu filho é uma criança, um bebê. Eu já me exponho bastante por causa do meu trabalho, do meu jeito de ser e eu tento proteger o Max”.

A presença de vários fãs na saída da casa surpreendeu a sister. “Quando vi as pessoas chorando por mim, eu não esperava de jeito nenhum. Atá lá dentro eu brincava que eu tinha só um fã aqui fora. Foi uma surpresa muito boa, e se eu puder encontrar com os meus fãs, eu vou. Eu quero fazer contato com o maior número de pessoas possível. Quero ver todos”.

Sobre o futuro, Clara afirmou que não pretende continuar fazendo filmes na internet e que não sabe o que vai acontecer. “Com certeza eu vou continuar no Brasil”, declarou.

Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.