#BBB14 – Slim é Anjo e castiga FranGo com Monstro

foto reprodução Globo.com

por @GiseleSantos_

A Prova do Anjo rolou nessa sexta-feira, 28, praticamente definindo quais cabeças irão rolar no próximo Paredão.
Slim venceu (saiba como foi aqui) e castigou Fran e Diego com o Monstro. Ambos estão vestidos de Zumbis e aterrorizarão a casa toda ao toque de cada novo sinal.
Tatiele é Líder e, se continuar com a linha de jogo que caminhava com o eliminado Roni, talvez  indique Franciele.
O Anjo provavelmente será de Aline ou Angela, as novas ‘amiguinhas de infância’ do rapper desafinado. Lembrando que Angela o imunizou anteriormente.
O Slim vem se mostrando grande traidor em relação ao Diego. Começou a falar mal do carioca, participando das rodinhas – mas continua se alimentado da comida preparada por Diego diariamente e não participa muito das funções da casa.
E tudo indica a possível participação do casal FranGo no Paredão – caso continue sendo duplo. Se realmente Tatiele indicar a Fran, a casa deverá fuzilar o Diego. O sonho deles é ver esse casal no Paredão, pois depois de dicas do Bial, Ivete e o casamento na festa Vegas – com direito a presente e música da produção – estão raivosos e sabem muito bem que ambos são fortes aqui fora. Para os fãs será sofrido, lembrando até o BBB7 – quando Siri e Alemão foram emparedados.

Fran e Diego já foram emparedados juntos, mas foi Paredão triplo e eliminaram Bella.

Até o momento Slim e Clara não foram ao Paredão e raramente são votados – que poderia servir de critério de votação nessa altura do campeonato.  Tatiele também não – mas como é a Líder, não será votada.
O jogo virou várias vezes, mas a sorte não! Fran e Diego continuam azarados…

 OUÇA:

#BBB14 – Podcast #FalandoDeBBB: A Fazenda da porquinha Aline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.