#BBB14 – Mães e tias dos brothers salvarão a audiência?

A visita das mães foi inspirada na edição do BBB americano (foto Reprodução Globo)

por @GiseleSantos_

O BBB14 tem registrado o menor índice de audiência de toda a história do reality. Bial sempre bateu na tecla, tentando convencer, que é o BBB da paixão. Mas na verdade o grande público, de massa, aquele do sofá que só acompanha a edição da TV aberta e vota em silêncio (longe das torcidas fanáticas de internet que são em menor número), não comprou os casais: ClaNessa, FranGo, XuLe e AnCelo.
Fora isso, o BBB14 virou tóxico. É muita maldade de alguns, recalques, jogo sujo, que torna um clima pesado e passou de entretenimento pra tortura. Ninguém mais suporta Angela repetindo todos os assuntos o tempo inteiro, denegrindo participantes e até artistas. Nem a mãe da Clara topou participar, pois não concorda com as atitudes da filha – considerando suruba. Muitos leitores comentaram no Twitter do Ambulatório TV que estava fazendo mal assistir ao programa pelo PPV. Repulsa, náuseas, ânsia fora algumas palavras que descreveram o descontentamento.
Agora as mães entraram na casa e Bownis tenta desesperadamente subir audiência e fisgar o público, principalmente os mais conservadores. E mesmo muitos criticando, inclusive nós, até que foi divertido ver as mamães e titias em ação. A gritaria é insuportável entre os muros, mas não deixou de ser emocionante assim que os brothers descobriram que elas estão lá pertinho deles. Mãe é mãe.
Não tem casal no BBB14, o único de verdade era FranGo e já se dissolveu com a eliminação injusta de Franciele. A tática da direção agora é cada um por si com generosas pitadas de amor materno – pra tentar quebrar aquele clima pesado e nocivo para quem assiste quase 20h por dia. Algumas gargalhadas já foram garantidas.
As mães não estão ali por acaso e alguns apostam que deverá ter uma troca de filhos por mães, com elas concorrendo ao prêmio por eles. Vamos aguardar o que vem por aí….

Leia também:
BBB14 – Internautas se revoltam com os comentários de Aline, direcionado sobre o incêndio da boate em Santa Maria. Confira os comentários e veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.