#BBB14 – Mães dos brothers entrarão na casa, diz jornal

Tá cada vez pior, hein Bial? (foto reprodução Globo)

por @GiseleSantos_
O jornal EXTRA, publicou matéria sobre a participação das mães dos brothers ainda confinados – desvendando o suspense da tal ‘surpresa’.
Bownis tinha avisado no Twitter que viria uma grande surpresa, dia 08 de março, sábado. Algo que nunca aconteceu em toda a história do BBB. Não terá mais Segunda Chance, deixou isso para o BBB15.
Segundo o jornal, as nove mães ficarão confinadas durante uma semana, separadas por um muro (igual aconteceu no início do BBB9) e poderão se comunicar com os filhos somente pelas vozes.
Pois é, quando a gente pensava que não ficaria pior… inventam uma coisa tão sem graça… Mães e filhos berrando através do muro.
O BBB14 tem registrado a menor audiência de toda a história do reality. O elenco é bom, mas a produção e a direção não estão se empenhando pra fazer acontecer. Não depende só dos participantes. No feriado de Carnaval, a sensação de abandono foi grande. Nada de figurino para a festa do sábado, que foi um Karaokê muito chinfrim que irritou a turma do sofá e também eles (maioria com cara de saco cheio de tudo aquilo). Formação de Paredão rápida no domingo. Bial ausente na segunda-feira. ZzzZZzzZZZZZ

Matéria do Extra:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/furo-maes-dos-brothers-vao-passar-uma-semana-na-casa-do-bbb-14-11785504.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.