#BBB14 – Falando de Paredão (Cassio, Diego, Leticia)

Um dos protagonistas, Diego ou Leticia, deixará o programa na terça-feira, 18 (foto Globo)

Por @GiseleSantos_

O Paredão formado no domingo, 16 de fevereiro, foi o mais tenso e o mais aguardado dessa temporada. Boa parte do público queria ver Letícia na berlinda e finalmente isso aconteceu. Graças ao Marcelo que não imunizou a ‘falsa santa’. A imunidade do Anjo foi para o Roni.

Diego se arriscou e foi emparedado pelo Big Fone. 

Clara, a Líder da semana, pela primeira vez se comprometeu com o jogo pra valer e não amarelou na hora de indicar Letícia. Mesmo sendo bastante influenciada pela venenosa Vanessa, Clara mostrou que não está dormindo no jogo e também enxergou as mentiras da mineira. A justificativa dela foi objetiva, dois pés na no peito e tapa na cara. “Leticia é a pessoa que mais me decepcionou aqui dentro. Prega uma coisa e age completamente diferente. Acho que a gente está aqui para julgar e 90% das ações dela aqui dentro foram erradas. Meu voto é nela”, decretou a Líder.
Sem sombra de duvida a carismática e fofoqueira Clara cresceu ainda mais no jogo após esse Paredão. E sobrou pra ela o voto de minerva entre Aline e Cassio, que empataram com os votos da casa no confessionário. Escolheu o Cassio por ser desafeto de Vanessa, pois sempre votava em Aline – apesar de que nessa última semana se aproximaram mais.

Falando dos emparedados

foto reprodução Globo.com

Cassio (segundo Paredão)

No começo Cassio não aparecia muito e depois foi se mostrando um cara divertido – mas com algumas brincadeiras sem noção/grosseiras que acabam tirando os participantes do sério. Como diziam nossos avós, “brincadeira tem hora”.
É um gigante de quase dois mestros de altura com três anos de idade mental. Nitidamente Cassio não sabe nada da vida e está em um jogo da vida turbinado, isto é, vive se perdendo e acha que lançando aliado na fogueira pode ser melhor. Tanto que acabou arrumando confusão com Angela, principalmente quando tirou a moça de uma Prova do Líder. E nessa formação de Paredão acabou ganhando um voto dela.
Cassio cresceu no jogo no momento em que enfrentou Vanessa, apontando claramente que ela está se aproveitando de Clara para fisgar o público GLS. Não existe sinceridade ali. Vanessa anteontem comentou que é só curtição. A própria Clara vira e mexe também comenta que se acha usada por Vanessa.
Cassio se joga, erra pra caramba, acaba até sendo engraçado várias vezes e muitas outras um chato. A inocência de Cassio ainda não foi totalmente perdida, tanto que Roni e Leticia se aproveitam disso e estão tentando envenena-lo contra o grupo da casa grande (ao qual ele faz parte). 
Nesse Paredão Cassio é figurante. Votar nele será perder tempo e voto. Os protagonistas dessa berlinda são Diego e Leticia.

foto reprodução Globo.com

Diego (Terceiro Paredão)

Uma pena a edição desse BBB14 distorcer tanta coisa, não mostrando a realidade, até flashback não usam – por pura preguiça (nem trabalho de alunos de Rádio e TV fica tão mal feito assim). 
Estão resumindo na TV aberta um Diego briguento e desperdiçam muito material do PPV de um cara brincalhão com jeitão ranzinza, carinhoso ‘ogramente’ com a Franciele, que cozinha todo dia com muito carinho para todos (inclusive quem vota nele sempre e que vivem na piscina da colônia de férias do Bownis). 
Sim, Diego é marrento, fala na lata tudo doa a quem doer, mas ele é muito mais do que isso. Tem qualidades também! Em momento algum fez rodinha falando de alguém ali dentro. Diego ultimamente até está controlando bem seu lado explosivo, pois percebeu que o prejudicaria. Ele tem boa visão do que realmente está acontecendo no jogo e nessa altura do campeonato já sabe muito bem quem é quem.
Diego é ele mesmo! E como já falei por aqui, ser você mesmo em BBB é mais difícil do que tentar ser honesto no Brasil. As parciais das enquetes mostram disputa acirrada com Leticia, toda hora os resultados viram.

Ainda prefiro ver um ogro que assume tudo o que faz, do que uma falsa santa que mente pra caramba e não assume o que faz e muito menos quem é. Caso Diego saia, será triste a perda precoce. O BBB perderá um grande jogador. 

foto reprodução Globo.com

Leticia (Primeiro Paredão)

A Leticia é bonita, é gostosa. Conhecendo seu poder, ela começou no jogo usando a arma que tem: sedução. Aos poucos foi fisgando os homens e assim conseguiu não ser votada por eles. Mas não teve capacidade de manter o que dizia, com atitudes contrárias. E ao perceberem isso, vários participantes começaram a conversar sobre o joguinho dela e a desmascararam.
Desesperada com a máscara caindo, Leticia resolveu jogar cada vez mais pesado, com masturbação verbal (palestras intermináveis e cansativas), envolvendo o nome de Deus em tudo – se fazendo de coitada – falando mal dos outros com Tatiele e Roni principalmente (antes também com Clara e Vanessa, contra Franciele). E circulando pela casa mentiu muito, distorcendo conversas e inventando coisas. 
Inventou que Valter a trata como prostituta e jogou um copo de cerveja na cara dele, durante uma festa  de propósito, para provocar o cara e tentar mudar o foco dos votos nele – mas não convenceu ninguém.

Inventou que Junior a beijou a força, como se ela não quisesse – mas Leticia ficou direto com ele (até rolaram alguns ‘hots’ embaixo do edredom). E foi uma baita contradição, pois o tempo todo ela dizia que jamais ficaria com Junior por ser muito amiga da Angela e ambos já tinham ficado antes. Essa é Letícia, fala uma coisa e faz outra! Nunca assume!

Quando Junior foi eliminado, ela começou a falar que Marcelo é o cara ideal e que Deus a fez ficar com Junior pra ela ver que o paranaense era homem de verdade e até mais bonito. Na última noite, 16/12, rolou um hot entre Leticia e Marcelo embaixo do edredom… tinha cama sobrando na Sibéria, mas ela se fez de sonsa e dormiu com ele na cama de casal (assista).
Ainda falando sobre a eliminação do Junior, com Bial dizendo “O Brasil disse NÃO pra você”, Leticia percebeu que estava jogando só pra dentro da casa e esqueceu do público que julga sem dó. Então começou o jogo da coitadinha, fazendo cena para as câmeras falando sozinha e isolada (mesmo com a amiguinha Tatiele chamando sempre pra ficar com a turma). E a edição manipuladora só mostra Leticia ‘boazinha’ e jamais exibiu as coisas horríveis que ela fala contra muitos jogadores – inclusive papos pesados. Alguém que se diz tão devota a Deus jamais falaria tanta coisa ruim.

Lembrando que, ali não existem inocentes. Em confinamento é normal um falar do outro, convivência não é fácil. Mas falar o que realmente está acontecendo é uma coisa. Outra é distorcer os fatos e mentir, igual a Leticia faz.

Dentro da casa e boa parte aqui fora (principalmente quem assiste ao PPV quase 20h por dia) não suporta mais a Leticia. Ela é cansativa, chata, sem carisma, está até com o rosto envelhecido de tanto maquinar mentiras. Se ela tivesse mantido com atitudes tudo o que fala ou assumisse o que faz – mesmo quando errou – talvez essa rejeição não existisse. 
Quem prefere uma farsa, vota pra Leticia continuar no BBB. E sua eliminação também faz o programa perder, pois quem é tão odiado vira protagonista e gera audiência.

OUÇA #FalandoDeBBB – Paredão Cassio, Diego, Leticia

 SOBRE A ÚLTIMA FESTA?? (leia aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.