#BBB14 – Falando de Paredão (Aline, Marcelo)

Aline e Marcelo, da briga diretamente pro Paredão. Quem vencerá o segundo e último round? (foto Reprodução Globo)

por @GiseleSantos_

Já passou mais do que a metade do jogo e agora é a fase estratégica: tentar eliminar adversários fortes para levar os favoritos pra final. Daqui pra frente as torcidas precisam ficar mais unidas e batalhar voto a voto no site oficial do BBB (o único lugar onde a votação é válida).

Nesse Paredão, Aline tem sim rejeição. Só que Marcelo não é tão querido assim – principalmente depois de ter ficado com Letícia e tentado bater em Aline. Muita gente reclama do paranaense, mas resolveu entregar essa votação super importante – que pode jogar o prêmio de R$1,5 milhão no colo do cara.

Quem quiser mais uma vez um falso bonzinho campeão, que tenta bater em mulher,deixa Marcelo ficar. E quem quiser barraco, dedo cotoco pra direção,  dona Ledi na festa de quarta-feira dançando até o chão, vota pra Aline ficar – principalmente para desestabilizar o jogo sujo de Angela que está se achando a dona do programa.


Falando dos emparedados

reprodução Globo.com

Aline (terceiro Paredão)

Essa é cobra criada, daquela que destila todo o ódio que tem do mundo e descarrega nos outros . Não podemos negar que é muito inteligente, mas na mesma proporção  tem baixa autoestima que gera frustração, recalque – além da falta de carisma. Usa a língua venenosa o tempo todo e já se enforcou com ela.
A gaúcha tentou fazer casal com Roni, mas ele optou ficar com Tatiele. E, depois de tudo, ela ainda tentou ficar de chamego com o cara e até sentava no colo dele. Falou pra muita gente que estava magoada, pois achava que rolaria algo entre ambos. A mágoa se transformou em rancor extremamente venenoso, ao qual ela espalhou para quem quisesse ou não ouvir.
Por falar no início do BBB14, Aline era alvo da maioria e conseguiu se aproximar – já que o veneno da ala feminina corre solto e atraiu as ‘amizades de infâncias’. Ela cresceu no jogo, pois foi a primeira a enxergar o uso de sedução da Letícia e acabou virando sua rival. E com isso ocorreu o imã entre Angela, Vanessa e Clara que dia e noite detonaram Leticia, até conseguirem empareda-la. Depois que Leticia foi eliminada pelo público, o alvo dela e das ‘miguxas’ voltou a ser o casal Franciele e Diego – com generosas pitadas de maldade.
Dizia que Angela virou sua melhor amiga, ao ponto de pagarem promessa andando para trás quando a gaúcha virou Líder. Foi uma das semanas mais tóxicas do BBB14, que causava repulsa em quem assistia aquele quarto da Líder – com Angela e Aline falando mal da casa toda. Rendeu até charge do Mauricio Ricardo (assista a charge).
Essa ‘amizade’ não durou uma semana. Aline exagerou ao não ser levada por Angela para a tal cápsula do patrocinador e chorando falou mal da ‘amiga’ para a casa inteira. Isso influenciou votos, pois boa parte dos jogadores tem a covardia de pegar carona na confusão alheia para bombardear quem foi pego pra Cristo. E o pior! Aline votou na ‘amiga’! Foi mexer justo com quem? Angela! Provou do mesmo veneno.
Angela fez o mesmo joguinho de vítima de quando detonou Junior e Leticia, e usou e abusou da situação. E mais uma vez conseguiu convencer o público se livrando do Paredão. De amigas para rivais, Angela continuou o jogo de queimação, chutando cachorro morto, até conseguir fazer com que Slim (que nunca se compromete com nada) indicasse Aline nesse Paredão. Prepotente, a rival já falou em voz alta – após a briga entre Marcelo e Aline (único super barraco do BBB14) – “não cai na pilha Marcelo, Aline já está eliminada”.
Por mais que Aline tenha errado, não podemos negar que muitas vezes foi corajosa em peitar os outros – inclusive a direção do reality que protegeu o banho de Vanessa no tanque e quando a gaúcha foi fazer o mesmo levou bronca. Resultado: Aline mostrou o dedo médio (é, o cotoco) para Bownis e companhia. Estão crucificando demais uma pessoa só, enquanto tem muita surucucu garantindo lugar na final.
Aline talvez pague caro por seus deslizes e venenos e contradições, colhendo o que plantou. E provavelmente nem a mãe dela  – a fofa dona Ledi – chorando por tudo o que a filha fez e passou, conseguirá livrá-la da eliminação.

reprodução Globo.com

Marcelo (terceiro Paredão)

Faz o estilo certinho, bonzinho – bom personagem para conquistar o público feminino (que mais vota e mais assiste). Sim, faz tipo… Ninguém pode ser assim o tempo todo e na hora das brigas com Junior e Aline a máscara caiu. Foi esperto e criativo, faturando espaço na edição logo nos primeiros dias – pois ‘contracenou’ com Valdirene (personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”).
Entrou na casa desesperado pra arrumar casal e se envolveu logo de cara com Letícia, aquela que seduzia todos. Protagonizou a cena mais patética de toda a história do Big Brother Brasil, pois nunca teve nada com Letícia (não era ficante, não era namorado e nunca tinha beijado a mulher) e brigou com Junior por causa da mineira. Esse episódio o levou para as edições da TV aberta mais uma vez. E depois de tudo isso, antes da eliminação da Leticia, ele resolveu queimar o próprio filme dando uns beijos na moçoila embaixo do edredom.
Marcelo chorou por Leticia e a chamou de namorada. Mas no dia seguinte voltou a dar em cima de Angela – aquela que disse que não pegaria baba de biscate, quando soube do beijo entre o paranaense e Leticia. Angela, ao perceber que o casal FranGo era forte aqui fora (com dicas de Bial, Ivete Sangalo e Barbara Paz), resolveu beijar Marcelo e logo em seguida impôs limites “só vamos ficar quando eu estiver com vontade, não gosto de grude”. E ele aceitou, pois teria algumas brechinhas na edição.
Insuportáveis D.Rs sem R algum aconteceram entre Marcelo e Angela, até que na penúltima festa “Fusion” ela aproveitou a fofoca da Clara – sobre ele ter mostrado a genitália no banheiro pra ClaNessa – para se livrar do cara e dar o bote habitual: queimar Marcelo.
Ele não se compromete com o jogo – ao ponto de um dia, durante o joguinho da Lavanderia, Bial soltar a frase “anda Marcelo, os covardes não fazem história”.  Marcelo não é ele mesmo, faz ceninha o tempo todo. Junto com Roni e Tatiele sempre falou mal dos outros. Quando estava mais próximo de Angela também. 
Por mais que Aline tenha errado em jogar bebida na cara dele, foi horrível Marcelo levantar a mão pra bater nela, mostrando que ele não é esse príncipe bonzinho que muitos estão comprando. Tanto que Clara e Vanessa torcem pra ele sair, pois disseram que estão com medo – pelo jeito que ele muda, parecendo outra pessoa. E também foi prepotente, chamando Paredão com ele e Aline, após a briga – dizendo “terça vou ter dó de você, te vendo eliminada”. A eliminação de Marcelo não faria falta alguma ao jogo.

(Esse texto atrasou, pois deletei o arquivo errado e estava tipo o Diego – Sem Paciência – de escreve novamente em seguida rsss)

Ouça as edições anteriores do #FalandoDeBBB:
http://ambulatoriotv.blogspot.com.br/search/label/podcast 

Assista:
Barraco entre Aline e Marcelo

Leia também:
#BBB14 – Mães e tias dos brothers salvarão a audiência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.