”BBB”: “Clara sempre foi rodeada de pessoas sanguessugas”, disse a amiga da confinada

Por landim

clara-bbb14-big-brother-brasil-14

(Foto: Divulgação)
A amiga de Clara, Mayra Dias Gomes, usou sua conta do Twitter para apoiar a sister. Nesta terça-feira (25),  Mayra falou sobre o possível fim do casamento da stripper com o empresário francês Fabian Aguilar.
“Clara sempre foi rodeada de pessoas sanguessugas ou desprovidas de valores, que a apoiaram para se envolver com atividades autodestrutivas”, falou a escritora.
“Se o casamento realmente chegou ao fim, vou usar isso para incentivar uma mudança geral na vida dela. Espero que conquiste independência e tenha a capacidade psicológica e financeira de se desvincular de pessoas e atividades que não levam sua vida para frente”, completou.
Até pouco tempo, Mayra era responsável pela conta oficial de Clara no microblog. Mas, a fim de resolver problemas pessoais, disse que precisaria se ausentar da rede social.
“Tenho algo delicado para comunicar. Estou indo para o Canadá nos próximos dias, pois a mãe do meu marido vai passar por uma cirurgia de coração”, declarou. 
Fabian, então, trocou a senha das contas das redes sociais da stripper, dispensou a ajuda da amiga da mulher Mayra e provocou um racha na torcida Clanessa, segundo fãs.
“Ele se reuniu no final de semana com os fãs da Clara e pediu para que deixassem essa coisa de casal de lado e passassem a se concentrar só nela na final. A galera ficou revoltada e até a família da Clara teve que se meter para acalmar os ânimos”, contou um integrante de um dos fã-clubes das sisters.
 A amiga Stefanie Chasseraux, que alimenta a página de Clara no Facebook, afirmou que também não possui a senha do Twitter. Desde que Fabian mudou a senha o microblog deixou de ser abastecido.
“Muitos me pedem para eu entregar a senha pra May (Mayra), mas eu também não tenho. Assim como muitos me pedem pra passar a senha do Facebook pra May, mas aqui não tem senha. Sou administradora da página e a Clarinha a dona”, explicou Stefanie. 

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.