Barbarense bate Catanduvense com gols seguidos e se afasta da degola

O União Barbarense se reabilitou em grande estilo na Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, bateu o Catanduvense por 3 a 0, na Toca do Leão, pela 17ª rodada, e se afastou da zona de rebaixamento. 
Dois gols em um intervalo de um minuto abriram o caminho para a vitória. Gustavo marcou aos 31, e Amaral fez aos 32 minutos do primeiro tempo. Erick completou o placar na etapa final. 
O triunfo após três jogos de jejum aliviou a situação do Barbarense. Agora com 19 pontos, a equipe se garantiu fora do Z-4 por mais uma rodada. O Catanduvense, por sua vez, completou o oitavo jogo sem vencer e deu adeus às já mínimas chances de acesso. São 23 pontos, na parte intermediária da tabela. As duas últimas rodadas serão apenas para cumprir tabela, uma vez que o time também já não corre mais risco de rebaixamento. 
Em confronto direto contra o Z-4, o União Barbarense tem pela frente no próximo sábado o duelo regional contra o Rio Branco, no Décio Vitta, a partir das 16h. O Tigre tem apenas um ponto a menos que o Leão. No mesmo dia, mas às 15h, o Catanduvense enfrenta, fora de casa, o Santo André, que ainda sonha com o acesso à elite estadual. 
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.