Band volta atrás e cancela entrevista com a cantora Dulce María

Por junior

152178-dulce-maria-esta-no-brasil-e-sai-para-620x0-1

Dulce María iria aparecer no “Agora é Tarde” e “The Noite” nesta terça (11)
Como já noticiado, a cantora e ex-RBD Dulce María, em divulgação do seu segundo álbum, chamado “Sin Fronteras”, produzido pelo brasileiro Dudu Borges, seria pauta dos programas “Agora é Tarde” e “The Noite” nesta terça-feira (11).
As atrações, que cravam a batalha entre os apresentadores e comediantes Danilo Gentili, do SBT, e Rafinha Bastos, da Band, iriam exibir a entrevista quase no mesmo horário.
Porém, a Rede Bandeirantes resolveu voltar atrás e cancelou a exibição da entrevista com Dulce para hoje. Em nota divulgada a imprensa, a emissora não divulgou o motivo, mas informou que no lugar o canal exibe  um bate-papo de Rafinha Bastos com o cantor Latino.
A Decisão foi tomada no início da noite. Até por volta das 20h, a entrevista que iria ao ar seria a de Dulce María, informou o blog do jornalista Daniel Castro.
Muitos afirmam que a atitude se deve ao fato de que a cantora gravou primeiro com Danilo, no dia 07, para depois gravar com Rafinha, nesta última segunda-feira, dia 10, no que pegaria mal para a emissora do Morumbi.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.