Assaltante entra em perseguição e atira contra viaturas da GM de Tatuí

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de roubar uma motocicleta, ser perseguido e atirar contra guardas municipais, na sexta-feira (21) em Cesário Lange (SP).

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito armado assaltou um motociclista na área central de Tatuí (SP). Após pegar o veículo, o homem fugiu com destino à Pereiras (SP), cidade localizada a 36 quilômetros de distância, pela Rodovia Mário Batista Mori (SP-141).
Os guardas municipais foram avisados sobre a ocorrência e duas viaturas iniciaram a perseguição. No meio da rodovia os policias conseguiram alcançar o assaltante. Durante o trajeto ele atirou três vezes contra os carros da GM. Ninguém foi atingido.
O criminoso só parou depois de alguns minutos, após perder o equilíbrio da motocicleta e cair na pista, já na divisa de Cesário Lange com Pereiras, há 20 quilômetros de Tatuí. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Itatinga (SP).
Revólver que assaltante usou para atirar contra guardas durante perseguição (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)Revólver que assaltante usou para atirar contra guardas durante perseguição (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)
 Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.