As Espiãs-Episódio 1-Primeiro Episódio(dublado)

She Spies (Br: As Espiãs) é uma série de televisão americana sobre um trio de ex-presidiárias — Cassie, Shane e D.D. — que, por meio de um programa governamental de agentes federais, foram libertadas para trabalharem em forças especiais da polícia. A série possui apenas 2 temporadas, com 20 episódios em cada, e foi produzida por Craig Van Sickle e Steven Long Mitchell, responsáveis por The Pretender. A Primeira Temporada da série foi exibida no Brasil pelo SBT, nas manhãs de domingo. Posteriormente, a Rede Record comprou os direitos da Segunda Temporada, exibindo nas noites de segunda à sexta, em 2005. Mais adiante, a Record comprou também a Primeira Temporada, exibindo aos sábados.

A Primeira Temporada da série foi focada mais no humor do que em ação. As Espiãs tiveram momentos cômicos, por exemplo: quando recebem a notícia de que vão deixar o treinamento e partir para casos reais, na comemoração de forma atrapalhada, elas caem uma em cima da outra; ou quando D.D. tem que entrar num prédio pela janela, e ela dá uma forte trombada contra o vidro; ou quando Shane (que tem medo de avião) fica em pânico por ter que se disfarçar de aeromoça em uma missão; ou quando Cassie fica dopada por tomar um remédio para cavalos receitado por um falso médico.
A Segunda Temporada focou um pouco mais em ação. O chefe das meninas, Jack, saiu do programa, e entraram Cross, o novo “chefe” das meninas, e Duncan, um assistente muito inteligente. De início, Cross se demonstra “duro” com elas, mas depois a relação melhora; em um certo momento da temporada, “rola um clima” entre ele e Cassie.

Nome Original:She Spies
Nome Brasileiro:AS Espiãs
País:EUA
Formato:Série
Gênero :Ação – Aventura
Duração :44 minutos
Canais:NBC(EUA)/SBT/Rede Record(Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.