Fofocas - As curiosidades sobre o SAG Awards


Actor Statuette, SAG Awards

Mike Windle/Getty Images for Turner


Saiba mais!

O SAG Awards 2016 aconteceu nesse sábado, 30, e nós ainda não nos recuperamos das emoções. Por isso, resolvemos separar as principais curiosidades da premiação para nós podermos falar sobre ela ainda mais. Sucesso!

A LISTA COMPLETA DE INDICADOS DO SAG AWARDS 2016

1) Como funciona: A premiação foi criada em 1995 e desde então se tornou uma das favoritas de Hollywood. Durante o SAG são apresentados prêmios dedicados exclusivamente aos atores e atrizes de filmes e da televisão.

Os indicados são escolhidos por um grupo, que por sua vez é escolhido aleatoriamente pelo sindicato de atores. E apenas os atores podem votar nos atores. Além das atuações individuais, os elencos de séries e filmes também são premiados.

AS PREVISÕES DE LOOKS DO SAG AWARDS 2016

2) Previsão dos Vencedores do Oscar: Uma dica aos nomeados: mesmo se não ganhar, está a um passo gigante de ganhar um Oscar. Em vários anos de premiação, um grande número de atores que ganharam o SAG Awards, levaram o Oscar também. Se você quer fazer bolão para o Oscar, é bom assistir à premiação para ter mais chances de ganhar.

3) Não foi nomeado? Sem problemas: Se o seu filme favorito, ou sua estrela de TV, não foi nomeado para o grande prêmio, não significa que eles não serão convidados para assistir ao grande show! Até porque seria estranho chamar os indicados e não os juízes, né?

APRESENTADORES DO SAG AWARDS 2016 SÃO REVELADOS

4) Os esnobados: Assim como em qualquer premiação, muitos dos grandes atores de destaque não foram indicados ao SAG Awards 2016. Entre eles estão Benicio Del Toro, Michael Keaton, Will Smith e Jennifer Lawrence.

5) As surpresas: Assim como os esnobados, também houveram muitas surpresas entre os indicados. As atrizes Sarah Silverman, Rachel McAdams, Nicole Kidman e Maggie Smith entraram para o time.

[scrollGallery id=17725 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*