Armando Babaioff e Marcelo Médici farão casal gay em “Joia Rara”, Confira!

Depois de “Amor à Vida”, da Globo,  ter criado um casal gay com direito a um beijo no último capítulo, chegou a vez da trama das 18h, “Joia Rara”, entrar no clima da diversidade, sem esquecer da novela das nove, “Em Família”.

A novela de época da Globo terá um casal gay interpretado por Armando Babioff, o locutor Ardebal, e Marcelo Médici, que interpreta o Joel, secretário de Aurora (Mariana Ximenes) na novela.

Ardebal, que tem fama de mulherengo, passará a se interessar com outros olhos por Joel, que também terá a mesma atração pelo locutor. O Fato irá ocorrer quando o personagem de Babaioff perder as esperanças de conquistar Hilda (Luiza Valdetaro).

Aderbal começa a olhar com outros olhos Joel. Porém, este está de casamento marcado com Cléo (Luana Martau).

Encantado com o locutor, Joel pede conselho para sua amiga Aurora que logo o desestimula lhe fazendo lembrar da fama de mulherengo que o galanteador tem.

Já Aderbal resolve falar de seus sentimentos por Joel para sua antiga paixão, Hilda: “Sempre tive mil pequenas… Sabe como é, um homem com o meu cartaz precisa manter a fama de mulherengo. Mas, desde que conheci o Joel, estou muito confuso”.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.