Após prova ao lado das mães, Cássio é o novo líder do BBB14

Ansiosos com o súbito silêncio vindo da casa no jardim, os brothers ficaram surpresos e acharam que suas mães tinham ido embora do reality após a festa desta quarta (12).
No programa ao vivo desta noite, Pedro Bial confirmou que as mães deram adeus ao confinamento durante a manhã desta quinta (13), mas revelou que a prova do líder seria disputada em duplas, com os brothers se juntando a suas respectivas mães ou tias.
Prova de um minuto
Embora Cássio tenha cogitado que a prova da semana seria de resistência, Bial anunciou que a disputa não duraria mais de um minuto. Na prova, as mães precisaram colocar “trufas” em uma esteira, que posteriormente seriam carregadas pelos filhos até uma caixa. Quem completasse o circuito de um minuto com mais trufas na caixa ganharia a liderança.
Após um problema na cachoeira de chocolate, a prova finalmente começou e os brothers correram para tentar cumprir o circuito. Diego foi o que mais falou com a mãe, dizendo a todo instante para ela se apressar. A prova foi de fato uma disputa de velocidade, com os brothers precisando correr muito para colocar o maior número de trufas possível na caixa.
Angela conseguiu colocar oito trufas, mesmo número de Marcelo. Poly foi mais rápida e conseguiu reunir nove trufas. Diego, Vanessa e Clara também conseguiram nove, mas Cássio reuniu dez trufas e foi coroado o novo líder do reality

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.